Esqueça as celebridades, os aventureiros do cinema ou os combatentes do crime das telonas - as mães são as verdadeiras heróis do mundo. É por isso que elas têm um dia inteiro reservado apenas para elas. O Dia das Mães é um dia de agradecimento, risadas, memórias, lembranças, mas você também pode ficar sem algumas coisas para fazer depois que o jantar é servido. É aí que entra o Netflix!

Não há nada como a experiência compartilhada de assistir a um filme juntos e o Netflix está repleto de muitos deles. É por isso que pode ser um pouco assustador abrir o Netflix, digitar "mãe" e ver todas as opções que estão disponíveis no catálogo. Para ajudar a orientar você neste Dia das Mães, a equipe do West7 selecionou alguns filmes perfeitos para você.

Dumplin


Willowdean Dickson, é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo, Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

As Mães de Chico Xavier


Três mulheres se encontram quando, cada um por um motivo particular, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier (Nelson Xavier).

Sexta-Feira Muito Louca


Tess é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra.

À Sombra do Medo


O filme conta a história de uma mãe e filha assombradas por um mistério durante a Guerra das Cidades, na capital do Irã, Teerã.

Julieta


Para quem curte um mistério, este filme é ideal. Ele mostra-nos um encontro inesperado entre duas pessoas que faz uma mulher refletir sobre as trágicas circunstâncias que cercam o desaparecimento de sua filha.