Vingadores: Ultimato está quebrando recordes de bilheteria por todo o mundo, então é bem provável que você já tenha assistido ao filme. Se você não tiver tempo, no entanto, talvez queira ir ao cinema nos próximos dias, porque os diretores Joe e Anthony Russo declararam que o "estatuto de limitações a spoilers está quase chegando fim". A partir de segunda-feira, 6 de maio, os spoilers já serão visto como algo justo, pelo menos por eles.

O co-diretor Joe Russo falou sobre a data em uma entrevista para a Good Morning America. Russo disse que acha que tem de haver uma data final em relação a falar sobre o filme, porque parte da razão pela qual eles fazem os filmes, é para encorajar uma discussão entre o povo. É justo se você não conseguir sair no final de semana assim que o filme é lançado, mas depois de dois fins de semana, a discussão já deve ser liberada, disse Russo.

Este filme é o final da Saga Infinity, e aborda a histórias de personagens que estão sendo construídos há mais de dez anos. Como resultado, a sensibilidade de spoiler foi maior do que o habitual, já que os fãs aguardam ansiosamente para ver o que acontece com os heróis mais poderosos da Terra.