A Overwatch recentemente transmitiu uma comemoração sobre o Dia das Mães, um dia em que todos nós tiramos um tempo para apreciar nossas mães, mas isso não foi realmente bem planejado pela empresa.

Embora tenha sido uma boa ideia, a Blizzard Entertainment claramente deveria ter feito um pouco mais de pesquisa sobre o que eles estavam mostrando, já que a equipe por trás da transmissão ou da escolha de conteúdo, mostrou acidentalmente um tweet troll com uma foto de notórios serial killers - Fred e Rose West.

O tweet dizia: "@overwatchleague Minha mãe não pode estar conosco agora, mas sei que ela ficaria feliz em saber que a Shock está indo muito bem!"

Infelizmente, o tweet altamente inadequado foi mostrado em tempo real pela Overwatch League.

Fred e Rose West são alguns dos serial killers mais famosos da Grã-Bretanha, cometendo pelo menos 12 assassinatos entre 1967 e 1987. Alguns dos outros atos horríveis cometidos pela dupla incluem agressões sexuais, violência doméstica e estupro. Muitos de seus crimes foram cometidos contra seus filhos. Fred West cometeu suicídio enquanto estava na prisão. Rose ainda está atrás das grades por seus crimes.

Você pode conferir o clipe do vídeo logo abaixo: