Os produtores do filme "Along Came the Devil 2", que está atualmente sendo filmando na Geórgia, prometeram doar recursos de seu projeto para instituições de caridade a fim de se opor ao "projeto de batimentos cardíacos" que vai contra o aborto na Geórgia.

Jason DeVan, o roteirista, diretor e produtor de "Along Came the Devil 2", e a produtora Heather DeVan, disseram em uma declaração ao portal TheWrap, que irão doar parte dos lucros do filme para a organizações na Geórgia.

“Nós apoiamos as mulheres da Geórgia e seu direito fundamental de escolher. Quando chegarmos ao fim de nossa produção de "Along Came the Devil 2", queremos mostrar nosso apoio doando parte dos lucros do filme para a 'ACLU of Georgia and Fair Fight Georgia', disseram os produtores. “Georgia é o nosso estado natal. Nós construímos uma família amorosa aqui com nossos três filhos e com nossa equipe de produção dedicada. Juntos, vamos combater essa injustiça."

Para aqueles que estão por fora do assunto, "Along Came the Devil 2" é uma sequência do filme de terror de 2018, "Along Came the Devil", estrelado por Jessica Barth, Matt Dallas e Bruce Davison.