Com eventos, desafios de comunidade, novos veículos, inimigos adicionais, novas cheats e duas grandes expansões, o calendário de RAGE 2 para o resto de 2019 está bastante recheado. Veja mais detalhes a seguir.

Maio

A partir do lançamento do game, a Bethesda promete desafios de comunidade onde você poderá cumprir estes e ser recompensado com skins gratuitas. Logo no primeiro desafio você terá a oportunidade de desbloquear uma skin para a pistola Vomit Comet. Para receber seus prêmios, você precisa estar online e fazer login com sua conta Bethesda. Novos desafios serão lançados a cada semana em maio e junho, então fique de olho na conta do RAGE 2 no Twitter e no Message of the Day(mensagem do dia) do jogo para saber mais sobre o desafio e os prêmios conforme foram atualizados.
RAGE2 Roadmap VomitComet


Junho

A primeira grande atualização do jogo chega apenas um mês após o lançamento, com novos desafios de comunidade, novos cheats e alguns grandes eventos, incluindo a introdução de um Mech pilotável como um novo tipo de veículo, e outra que adiciona um enorme inimigo ao mundo selvagem de RAGE 2. Tudo isso de graça.


Julho

Julho marca outra grande atualização gratuita, contendo veículos e inimigos novos ao jogo. A Bethesda ainda promete ir soltando novos desafios, skins e dicas de comunidade ao decorrer do mês.


Agosto

Além de uma enxurrada de novos eventos e outras guloseimas, o mês de agosto promete a primeira grande expansão da RAGE 2: Rise of the Ghosts. A expansão adicionará ao jogo um novo enredo e região para explorar, assim como novas armas, habilidades e veículos. Se você esta curioso para saber o que os Ghosts tem feito desde o primeiro game, então certamente gostará desta expansão.

Setembro - Dezembro

Há muito mais chegando em 2019, incluindo a segunda grande expansão no mês de novembro. Teremos mais detalhes em breve, então fique de olho no West7 ou no Twitter de RAGE 2 para obter as informações mais recentes.


RAGE 2 chegará no dia 14 de maio de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.