Em Hollywood, sequências, remakes e reboots de grandes franquias sempre foram um grande negócio, e ao longo dos anos, tem havido muitos rumores sobre o potencial retorno de um grande filme: Matrix.

Tais rumores já haviam ocorrido em 2017, quando o The Hollywood Reporter sugeriu que a Warner Bross estava trabalhando em um reboot de Matrix, com Michael B. Jordan, sem envolvimento das irmãs Wachowski(diretoras de Matrix). Dito isso, os criadores originais não são necessariamente um requisito para qualquer continuação. No entanto, Matrix sempre teve a marca especial das irmãs Wachowskis impressa em seu mundo, por isso para os fãs é difícil ver como qualquer futuro da franquia não as envolveria.

E agora, um novo acontecimento lança um pouco mais de veracidade a esse rumor. O diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, diz que as irmãs Wachowski estão trabalhando em uma continuação para o filme, que foi lançado 20 anos atrás, em 1999. E aí, o que você acharia de uma continuação de Matrix?